domingo, 12 de abril de 2009

Uma certa Atualizada...

Aos amantes do beisebol fefelechiano! 

Trago notícias sobre esse início de ano, uma vez que Kaza, nosso poder moderador não se encontra disponível para postar frequentemente (Está trabalhando em sua tese de doutoramento. Consta que, desde Janeiro, já estão completamente finalizados Três Parágrafos.). Assim sendo, vamos aos fatos:

A Liga Paulista de Beisebol 2009 começou e estreamos com uma derrota frente à forte equipe dos Bacamartes. 9 x 6, com uma recuperação incrível no final, embora não suficiente para sairmos vitoriosos. Esse jogo marcou a estréia de Lucas Shimizu, jovem revelação dos campos que tem frequentado os treinos e bares mais assiduamente do que muitos veteranos...

Risada mantém a estigma de estrela do time. Só fora de campo. Desde o início do ano foram 8 aparições no Home Plate, pra 1 rebatidaválida, um walk, e o resto de Strike-outs. Ovelha está uma máquina, nenhum Strikeout nesta temporada, tampouco alguma rebatida, no entanto. 

Pedro, o astro da Alemanha chegou pra ficar e mostrar o quão fraco é o beisebol alemão. No amistoso de ontem (FFLCH 6 x 7 Farma-USP) conseguiu uma bela rebatida tripla, mas deu migué e parou na segunda. Foi roubar a terceira e acabou eliminado...Arremessando, pra fechar a entrada que não vailia nada, mandou bem e saiu zerado, com 2 Strikeouts, nos craques da farma: Zóinho e Perneta. David, a estrela que veio dos States também arremessou sem sofrer corridas. Sofreu apenas pra entender o que seus colegas de equipe diziam.

Eis um grande resumo do que tem acontecido recentemente na equipe dos Antrpófagos.. Dia 26/04 teremos um importante jogo contra o time de Ribeirão, valendo pela Liga Paulista. A equipe deles já tem uma vitória no torneio e nós precisamos correr atrás do prejuízo. Pra isso, treino sábado que vem, confirmado para o campo da ACEMBO, em Osasco.


 Vamos antropófagos!!

3 comentários:

Rodrigo "Ovelha" disse...

Poder de síntese ridículo!!

Marcelo Xaion disse...

Tanta coisa acontecendo... e eu ainda nem tenho noção de quando volto ao time!

Boa sorte aos que ficam!

Anônimo disse...

Que bosta de comentário Xaion...